quarta-feira, 8 de abril de 2009

O que eu mais quero!?

O que eu mais quero?!
Quero abraçar esse mundo...
Absorver dele tudo aquilo que me fará bem...
Quero pessoas que amo, do meu lado sempre...
Quero assistir a todos os filmes feitos...
Quero ler todos os livros escritos...
Quero escrever o meu...
Quero ir em todas as festas...
Quero me realizar profissionalmente...
Quero fazer o que amo...
Quero ser bem mais feliz...
Quero Deus na minha vida.SEMPRE!
Quero em meus caminhos conhecer pessoas diferentes...
Quero amores, paixões loucas, avassaladoras...
Quero dançar músicas de todos os ritmos...
Quero ouvir...
Quero cantar....
Quero sorrir e chorar...
Quero amar e que seja recíproco....
Quero cantar alto ouvindo música na rua....no ônibus...
Quero mais é ser FELIZ...
E se pra ser feliz é preciso ser considerada louca...
Serei.Sempre!



11 comentários:

marina aranha disse...

"Quero fazer o que amo..."

Aí eu acho que você deve conversar com a Jones e não com o homem que vende salgado!!

LinDjouse!
Beijo!

Juliana Damante disse...

Me arrepiou.
O tom, a cor, e aí me lembrei do seu sorriso! O importante é ele, é que ele transborde felicidade de dentro e que de fora, busque o mundo. A felicidade está em cada coisinha que vc escreveu...cada coisinha dessa, que tem uma dimensão abstrata, carrega muita sensibilidade!
Adorei Djousi!!!!

beijoca

Arani disse...

QueroooO! q vc seja sempre essa menina alegre, e carismática q vc éee!

Te amO Josiane! (LLL)

Paulo Rodrigues disse...

O que eu mais quero que você conquiste tudo que deseja, que seja sempre essa mulher feliz e adorável, que esteja sempre por perto e que nunca perca essa sensibilidade!!!
bjxxx te adoro

Rafael Melo disse...

E eu quero que você me convide!

marina aranha disse...

Senão ele vai DAR BARRAAAAAAACO!


Cadê a Sáááááááááá????

Eu tô com febre...........

Samanta C. disse...

TO AQUIIIIIIIII pessoar!

Amei que vc tem brog tb Diooouse!

saudadeeee

e sabadão é a gente dando risadaaaaa!
bjokas

Luma Casarine disse...

Sabe o que eu mais quero?!
Você do meu lado!!

Rafael Melo disse...

Samanta Cesarine.
Luma Casarine.

marina aranha disse...

Rua Antônio Cezarino.

Tudo parente?

Patricia Perez disse...

Oi Josiane, Tudo bem?

Meu nome é Patricia Perez, estou trabalhando na divulgação do 5º Concurso Universitário de Jornalismo CNN. Acredito que isso possa ser interessante para você e para os leitores do 'Um Pouco Mais'.

As inscrições começaram no dia 24 de março e podem ser feitas até dia 29 de junho de 2009. O tema deste ano é “O uso da tecnologia no desenvolvimento social'.

A novidade de 2009 é que o estudante poderá enviar o vídeo de até 2 minutos pelo YouTube, sendo que ele poderá produzir quantas matérias quiser. O concurso é válido somente para estudantes de jornalismo.O ganhador conhecerá os estúdios da CNN International, além de ter sua matéria exibida pelo canal.

As inscrições podem ser feitas no site:

www.concursocnn.com.br

Acompanhe ainda as novidades no Blog:

http://www.concursocnn.com.br/2009/blog/

e fique à vontade para esclarecer quaisquer dúvidas comigo,

por este email ou pelo telefone: (11) 3711-8131

Obrigada pela atenção.

Patricia Perez

patricia@ichimps.com.br