terça-feira, 21 de julho de 2009

Uma das...

Em uma das tinha isso TUDO escrito...

"A maior riqueza do homem é a sua incompletude.
Nesse ponto sou abastado.
Palavras que me aceitam como sou- eu não aceito.

Não aguento ser apenas
um sujeito que abre portas,
que puxa válvulas,
que olha o relógio,
que compra pão às 6hs da tarde,
que vai lá fora,
que aponta lápis,
que vê a uva, etc.

Perdoai...
Mas eu preciso ser OUTROS.
Eu penso em renovar o homem usando borboletas."

Manoel de Barros

Exite coisa melhor do que se renovar?
Renovar energias, os pensamentos, os conceitos, o guarda roupa...

Borboletas?!
"Metamorfose ambulante, mutação constante, evolução permanente"
É isso que vejo!É isso que tenho. Que sou...

2 comentários:

Juliana Damante disse...

Menina linda que vi sair do casulo,

Me emocionei com o seu post.
Vc sabe porque.

um beijo grande
amo

saudades

Paulo Rodrigues disse...

Mutação. Muita ação. Mulher. Ascenção. Emoção.

Somos o que os outros são ou serão. Alguns foram e hoje já não são.
Captar o melhor do mundo e se envolver nisso, se nutrir de boas coisas e renovar nossas ações.
Lindo post
bjs