sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Começando!

Demorei um tempo pra resolver se deveria ou não criar um blog.
Tenho pensando nisso desde o ano passado, quando uma amiga me perguntou pq não fazia um pra mim...
Depois de muito pensar, e talvez de sentir,uma vontade, lá de dentro. Resolvi. Criei.
Não sei se acertei no nome...não sei se tem dessas também...já que é tão pessoal, e ao mesmo tempo tão público.

Mas tô aqui. Vivona, como diria Maranha. Aquela amiga que admiro, que leio e releio os seus textos. Ou melhor. Os seus belos textos.

Mas enfim. É isso ai. Começando 2000INOVE (:

4 comentários:

Luma Casarine disse...

Bem-vinda chuchu!!! Finalmente entrou pra turma dos blogueiros! Hehe Espero que nessa nova fase você encontre "um pouco mais" (=P) de paz e leveza na sua vida...
Acompanharei SEMPRE!!

Amo você...
Beijos

marina aranha disse...

Essa é a Djouseca!
E esse, a partir de agora, é o seu canto online.
Mais do que o seu perfil no Orkut ou do que seu MSN.
Aqui é o lugar onde você vai colocar todas as suas emoções, sentidos e sensações. E é aqui onde vou ler todas elas.
Fico honrada pela citação inicial e muito mais por comentar neste primeiro post.
É um sinal de que vem muito mais por aí!
E, por aqui, estarei eu. Lendo. Sempre!
Um beijãozão, Djousi!
E muito obrigada pelo texto! (;

Paulo Rodrigues disse...

eeee!!!
Antes tarde do que mais tarde.
Tenho certeza que esse cantinho será cheio de coisas boas.
bjs

Anônimo disse...

GaténhaaaaH! xDD

Falo pouco mais falO bonitO! xDDD

estarei sempre passando por aqui! (:

amOvocê! (L)
BeijOsemeligaH!