sexta-feira, 6 de março de 2009

Ciclos....

Término de um ciclo é sempre muito complicado.
Ainda mais qdo junto a ele vem ( com essa nova regra não sei mais se vai ou não acento rs ) inúmeros acontecimentos, inúmeras preocupações....
Decisões a serem tomadas de última hora. Decisões extras daquilo que já estava certo, e que hoje se tornou incerto...



Mas a força vem. Vem do fundo da alma. Aquela chama que só se mantém acesa pelas lembranças e recordações boas.

Do novo ciclo que se prepara para começar...não sei o que dizer, não sei o que pensar..Não sei nem se irá começar mesmo, as vezes perco esta certeza. A única coisa que permace intacta é o sentimento despertado lá trás, a esperança de que este seja, não como o outro, pq nada se repete, e nem que seja melhor, tudo na sua essência...mas que seja diferente...que seja duradouro, que seja marcante.



Com o fim do ciclo pessoas se separam, outras se mudam...amizades que se manterão a distância. Amizades que permaneceram aqui, e que juntas brilharão como sempre. Se fortalecerão juntas..



O que espero é que seja diferente.
Que seja MA RA!
Como todo ciclo feito, construído por cada um..com seus aspectos positivos, negativos...



E que me venha este novo ciclo.

Que me venham novos amigos.

E que os de ontem, que são os de hoje. Permaneçam. Sempre.




7 comentários:

Paulo Rodrigues disse...

Amore. Gostei muito da exposição dos seus sentimentos. E como eu sou uns 3 anos mais velho que você (hehehe), quero dizer que a maior certeza que tenho na vida é a que tudo muda. Somos metamorfose do início ao fim.
E que apesar das mudanças em nossas vidas sempre mantemos as pessoas que realmente amamos e que se importam conosco, juntinho. Seja em presença ou pensamento.
Bjs

marina aranha disse...

A palavra que tenho que digitar aqui embaixo para deixar meu comentário é "stoualli".
Que poderia ser escrita como "Estou ali".
Que poderia ser mudada para "Estou aqui".
E eu estou mesmo.
Sempre!
Um beijo, Djousi!

Juliana Damante disse...

Menina bonita

Que venham os novos ciclos...
que circulem sua vida pra te carregar pra longe nos ideiais
mas sempre pra perto dos que vc ama!
Sou a favor das mudanças, e vc, bem sabe disso! Na verdade o que importa mesmo são as pessoas que ficam...a gente sabe como né?

Saudades lindona

beijoca

***Eu estou adorando isso aqui, ver vc transbordar sentimentos em palavras!

Rafael Melo disse...

Djouse!

Já faz um tempinho que este novo ciclo começou, né! Com certeza ele deve ter começado com vestígios de coisa passada, vestígios que possivelmente juntaram aos seus ideias de agora e vão constituir uma nova jornada. Experiências que somadas às novas vivências, vão te dar uma força a mais pra sempre lutar pelos seus sonhos, sejam eles quais forem. Aproveite cada uma dessas fases. Elas são enriquecedoras. Sucesso pra você! E muita água! Beijo!!!

Rafael Melo disse...

*ideais! hehehe

Juliana Damante disse...

ESCUTA...
Isso aqui tá parecendo o Mais Sensibilidade em épocas de ressaca! huauhahuauha!
sem texto pr um mês é?????

Josi Inácio disse...

Hahahahahaa
Mais Sensibilidade ainda supera! haha